sábado, 2 de janeiro de 2021

Em sessão solene, vereadores eleitos em Chavantes tomam posse

Na manhã desta ultima quinta feira, os vereadores eleitos em Chavantes-SP, tomaram posse de seus cargos em sessão solene que aconteceu no Plenário Fauzi Mansur da Câmara Municipal de Chavantes. A Sessão aconteceu as 9 horas e contou com a presença de poucos participantes devido ao perído de pandemia que está enfrentando o Brasil e o mundo.
Os vereadores eleitos em 15 de novembro compareceram e prestaram o juramento de exercer as funções estabelecidas por lei com dignidade e fidelidade à Constituição Federal, Constituição do Estado de São Paulo, Lei Orgânica do Municipio de Chavantes e Regimento Interno da referida casa de Leis. Sob a presidência do vereador mais votado nas ultimas eleições, Rafael Lopes Garcia, auxiliado pelos vereadores Michele Batista do Nascimento Lopes e Aldemir Didoné, que atuaram como primeiro e segundo secretário, respectivamente, a sessão ocorreu na mais perfeita ordem e foram empossados os seguintes vereadores: Aldemir Didoné, Daniel Belizário de Oliveira, José Ricardo Nabeiro, Juraci Rodrigues, Maicon Henrique Brizola, Michele Batista do Nascimento Lopes, Luiz Cesar Pedro Longo, Rafael Lopes GArcia e Roberto Carlos Gaino. O vereador Roberto Carlos Gaino participou da sessão por meio de vídeo conferência por motivo de isolamento devido ao Covid19. Para leitura de mensagem em nome de todos os demais vereadores foi escolhido o vereador reeleito Daniel Belizário de Oliveira, que na tribuna agradeceu o apoio da família, dos amigos e principalmente a Deus que deu a oportuinidade de retornar para mais uma legislatura.
Belizário disse que é muito importante trabalhar apoiando os projetos do executivo que for de interesse do município e também exercer o papel de vereador que é legislar, auxiliar e fiscalizar o executivo. Os vereadores entregaram a documentação necessária no processo de posse e ao final nas palavras do presidente Rafael Lopes Garcia, prometeram trabalhar com muita dedicação e amor nos interesesses da cidade de Chavantes e Distrito de Irapé. O presidente encerrou a sessão e convocou os vereadores presentes para a primeira sessão extraordinária para eleição da mesa diretora da Camara Municipal para o ano legislativo de 2021 e dos representantes nas comissões permanentes.

Nenhum comentário: