sexta-feira, 10 de abril de 2015

Câmara Municipal de Chavantes muito em breve em novas instalações.

Novo Prédio da Câmara Municipal de Chavantes
Aproximadamente 1,2 milhão está sendo investido


Desde o ano de 2012 está sendo construído em etapas, o prédio que abrigará as instalações do Poder Legislativo de Chavantes. Localizado na Avenida Dr. Arnaldo Ferreira da Silva, na esquina com as Ruas Victor Abdala Macul e Cravina. Numa vista privilegiada em frente com o Parque Dona Zica - Bosque Municipal de Chavantes, o novo prédio está consumindo dos cofres municipais uma importância de aproximadamente R$ 1.200.000,00 (Hum milhão e Duzentos Mil Reais) conforme demonstrado nos contratos publicados pelo Portal da Transparência da Câmara Municipal de Chavantes.

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Antonio Marcos Agante Santinelo, disse que pretende inaugurar o prédio ainda este ano, provavelmente no segundo semestre.

O Projeto Arquitetônico é da chavantense Viviane Polizer, responsável pela parte técnica da construção, 

A construção poderia estar mais adiantada, mas no decurso deste período de três anos e meio aconteceram alguns imprevistos, e a obra ficou paralisada alguns meses. Ainda contribuiu para o atraso a decisão de se construir um amplo estacionamento para os carros dos vereadores, que inicialmente não estava previsto.

O prédio estará equipado com todo o mobiliário novo e com sistema de refrigeração de ar e equipamento de som de primeira linha. 

Tão logo, acabando a obra o presidente deverá solicitar os Alvarás de Ocupação e AVCB Auto do Vistoria do Corpo de Bombeiros e marcará o dia da inauguração.


Nenhum comentário: