quarta-feira, 25 de junho de 2014

Fogo consome instalações na creche com obras paralisadas

Não se sabe o porquê e como aconteceu, mas na tarde desta terça feira dia 25 de Junho, as instalações que serviam para guarda de materiais da construção da creche bairro-centro na Cohab na cidade de Chavantes-SP, foi totalmente consumida pelo fogo.

Vandalos coloca fogo no almoxarifado da construçao creche escola que esta parado por motivo de falta de pagamento dos funcioarios. Segundo alguns trabalhadores.
A obra está paralisada e alguns funcionários reclamam que não receberam os devidos pagamentos pelos serviços prestados na construção contratada por uma empreiteira da cidade de Bernardino de Campos.

Nos dias próximos passados os empregados da construção mostravam-se indignados com a situação e foram para a porta da prefeitura municipal de Chavantes, protestar a falta de pagamento, mas a relação do acontecido hoje não pode ser confirmada ainda com qualquer ato sob responsabilidade desses manifestantes.

Os moradores da vila que aguardam ansiosos a construção da creche, usaram as redes sociais para divulgar e postar fotos do local em chamas. Veja aqui no facebook.

Nos próximos dias vamos trazer informações detalhadas da obra e dos motivos da paralisação e também as apurações dos fatos acontecidos na tarde de hoje. 

Nenhum comentário: