quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Em Brasília-DF, prefeito OSMAR declara apoio ao "Mais Médicos"



Em Brasilia-DF, o prefeito de Chavantes-SP, Senhor Osmar Antunes, concedeu uma entrevista ao Blog do Planalto declarando apoio ao Programa Mais Médico.  

"Agora com essa lei que está sendo sancionada, acho que vai melhorar um pouco para nós que somos de cidade pequena, com 12 mil habitantes. Precisamos desses médicos. Isso que a Dilma está fazendo vem atender a nossa expectativa", disse. 

Quatro prefeitos foram escolhidos para falar sobre o programa "Mais Médico", do governo da presidenta Dilma, e o prefeito de Chavantes-SP está entre eles.  Veja as declarações do prefeito no link http://blog.planalto.gov.br/desempenho-do-mais-medicos-tem-avaliacao-positiva-de-prefeitos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=desempenho-do-mais-medicos-tem-avaliacao-positiva-de-prefeitos.

O prefeito Osmar Antunes, acompanhado do secretário de Planejamento Dr. José Ricardo Barbosa, e do presidente da Câmara Municipal Sr. Nestor José de Oliveira, foram a capital federal em busca de recursos para o município de Chavantes-SP. 

Um dos principais encontros que estava agendado para o prefeito e presidente da Câmara era com o Deputado Federal Paulo Maluf (PP-SP) que estava prontificando continuar ajudando a cidade de Chavantes-SP.  Estaremos divulgando em breve as conquistas do prefeito em sua viagem. 

Nenhum comentário: