terça-feira, 17 de setembro de 2013

FESTA DO PEÃO DE CHAVANTES 2013 - Constituída a Comissão Organizadora

Foto meramente ilustrativa 
Por ato do chefe do executivo municipal de Chavantes, senhor Osmar Antunes, através da Portaria n. 169/2013, foi instalada e nomeados membros para comporem a Comissão Municipal destinada a Organizar a Festa do Peão de Boiadeiro 2013.
A Comissão deverá fixar datas e os locais de realização dos eventos, bem como supervisionar as providências de caráter Técnico e Administrativo para a Organização e montagem durante o exercício de 2013, ficando sob a responsabilidade desta, as iniciativas e atividades relativas à organização do evento, divulgação e elaboração de relatório circunstanciado do evento, fazendo constar o ocorrido e prever medidas para novos eventos.
Os serviços destes membros não serão remunerados e serão considerados de relevância para o Município.
A Comissão ficou assim constituída:
Henrique Crepaldi Inforzato, presidente; Ricardo Cadamuro, vice-presidente; Luiz Fernando Crivelenti, secretário e pelos membros Adilson Santo Furlaneto, Erik Donato, Heriton José Sanches, Júlio Moura Filho, Ricardo José Sanches e Ricardo Mariotto Rotelli.
Este ato do prefeito responde à perguntas e expectativas de muitos chavantenses: Se irá ou não acontecer a Festa do Peão de Boiadeiro de Chavantes? Tudo leva a crer que sim, e é a primeira vez que uma Comissão é formada por ato do prefeito municipal através de portaria, repassando a esta a responsabilidade de organização do evento. Os membros da Comissão tem apenas dois meses e meio para arregaçar as mangas e organizar o evento, se for confirmado para o início do mês de Dezembro.

Segundo informações uma Festa de Peão de Boiadeiro não se organiza com menos de R$ 350.000,00 (trezentos e cinqüenta mil reais) e quase a totalidade  destes recursos serão provenientes de patrocínios. 

Nenhum comentário: