segunda-feira, 20 de março de 2017

MAIS POLICIAIS. O FRUTO DE LONGA LUTA

Hoje, 20 de Março de 2017, Chavantes acordou com uma boa notícia, neste momento que o medo toma conta da cidade, devidos aos constantes crimes que vem acontecendo. A Policia Militar anunciou a chegada de duas motocicletas que serão utilizadas na segurança nas ruas da cidade. Isso é resultado de trabalho conjunto de autoridades municipais e de representantes comerciais que vinham expondo a situação da segurança no município e que em 11 de novembro de 2016, em reunião da Associação Comercial e Industrial de Chavantes contou com a presença do Delegado de Policia Dr. Gabriel Ulisses Salomão, Sargento PM David, Capitão PM Denilson Alysson Correa, Dr. José Maria Barbosa, Dr. Antonio Pedro Arbex Neto, Nilson Ferreira (Ferreira Acabamentos) e do vice-prefeito , recém eleito (na época), onde foram abordados muitos assuntos da segurança,

REUNIÃO DE 11/11/2016

A população aguardava ansiosamente que fosse colocado em prática as ideias debatidas nesta reunião e ainda neste intervalo de tempo outros crimes aconteceram e nada de concreto aconteceu, mas a esperança e a luta pela melhoria continuou. Foi realizada no dia 13 de março uma Reunião no Escritório Politico do Deputado Capitão Augusto para tratar de assuntos de segurança. Nesta Reunião, presentes os vereadores Ana Fátima, Celião do Treiler e Daniel Belizário acompanhando o vice prefeito Douglas Gás e a ex-prefeita Ana Alonso, houve a promessa das autoridades que seria aumentado o efetivo da policia militar em Chavantes. (Veja aqui o que foi divulgado)

COM DUAS MOTOCICLETAS AGORA VAI AUMENTAR A SEGURANÇA:

Com a chegada anunciada de duas motocicletas, nova modalidade de policiamento foi implantada preenchendo o efetivo com vagas já existentes. Essa modalidade de policiamento tende ser empregada prioritariamente na área comercial de Chavantes e em rondas escolares, podendo também ser empregada em outra atividade nos casos que houver necessidade.

A população de Chavantes agradece o empenho das autoridades competentes, em especial ao Sargento Davi e Capitão Alysson que está sempre presente para tentar resolver os problemas. Mesmo com as dificuldades que enfrentam, pois sabemos que também obedecem normas e regras dos órgãos da Segurança Pública do Estado de São Paulo, mas sempre tem desenvolvido um bom trabalho na cidade.

Mais Notícias aqui.

Fonte: Site Chavantes Notícia:






Nenhum comentário: