terça-feira, 2 de abril de 2013

AUXÍLIO AO TRANSPORTE DE ALUNOS


- Agora será pago 70% do valor gasto com transporte -

Tramita na Câmara Municipal de Chavantes, um projeto que dará continuidade no auxílio ao transporte de alunos que freqüenta cursos escolares de graduação, pós-graduação, ensino técnicos e profissionalizantes inexistentes no município.

No projeto prevê que não será concedido o auxilio para transporte de alunos que freqüentam cursos escolares, cujas equivalências sejam do ensino Infantil, Fundamental e do Ensino Médio – Colegial.

O Auxilio será correspondente 70% (Setenta por cento) do valor dispensando pelo aluno com o respectivo transporte de Chavantes à cidade/destino, em especial as cidades de Ipaussu, Marília, Ourinhos, Piraju, Santa Cruz do Rio Pardo e Assis, todas no Estado de São Paulo e na cidade de Jacarezinho no Estado do Paraná.

A alteração que está sendo proposto em relação aos auxílios anteriores, é que não está mais fixando os valores, e sim uma porcentagem equivalente à 70% (setenta por cento) e por isso, os alunos deverão apresentar cópias dos contratos com a empresa de transportes, matrícula, comprovante de endereço e trimestralmente atestado de freqüência no curso.





Nenhum comentário: