quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Prefeito eleito BURGUINHA está concluindo a montagem da equipe

O prefeito eleito de Chavantes, Marcio de Jesus do Rego Burguinha, está concluindo a montagem da sua equipe de trabalho que irá assumir a partir de 01 de janeiro de 2.017. Não foi divulgado oficialmente, mas já é conhecido das pessoas mais próximas dele, alguns nomes que comporão sua equipe. Ele conforme prometido em campanha, deverá reduzir o numero de secretaria municipais e ainda nomeará para ocupar as pastas, alguns funcionários efetivos da prefeitura municipal. Trazemos aqui alguns nomes já divulgados para assumir as secretarias e algumas diretorias na nova gestão:
Chefe de gabinete, foi escolhida e será nomeada Vanessa Nogueira Geraldo, Não é funcionária de carreira. Hoje é ocupante do cargo em comissão da atual gestão, como Assessora de Projetos da Secretaria Municipal de Planejamento. Foi convidada ainda para integrar a equipe de transição de governo e está juntamente com outros organizando as reuniões e nomeações dos demais integrantes da equipe.
SAEC;  Superintendência de água e Esgoto de Chavantes, Foi convidado e será nomeado  sr. José Roberto Bernardo. Não é do quadro efetivo. Aposentado da CESP. 
Primeiro Escalão: Secretários
Secretário Municipal de Administração, foi convidado e será nomeado Marco Antonio da Silva. Não é do quadro de funcionário. É professor e foi candidato a vereador na ultima eleição pelo partido PTN que integrava a coligação "Unidos pelo Progresso". 
Secretária Municipal da Educação , será nomeada a professora efetiva do quadro de servidores municipais da educação, Sandra Regina Martins de Paula Oliveira. Atualmente é Diretora da Escola Municipal de Educação Infantil "Professora Vera Lucia de Lima" no Distrito de Irapé. 
Secretária Municipal da Saúde, será nomeada a sra. Sueli Rodrigues da Silva, Atualmente ocupa cargo na prefeitura municipal de Canitar, na área da saúde.
Secretária Municipal de Planejamento será nomeada a srta. Viviane Polizer, Arquiteta e urbanista, Não é funcionária efetiva e nunca trabalhou no setor público. Terá a oportunidade de mostrar seus conhecimentos na área de planejamento da cidade e ainda será responsável pela Secretaria Municipal de Obras e Meio Ambiente conforme informado, o prefeito não nomeará secretário para obras e nem para Meio Ambiente, sendo que, para responder por ações de governo nesses assuntos serão nomeador diretores. 
Secretaria Municipal de Finanças e Orçamentos, ficará a cargo da servidora municipal do quadro efetivo, sra. Joelma Lemes Oliveira. Joelma é funcionária da prefeitura há mais de 20 anos e sempre prestou serviços em áreas ligadas à secretaria municipal de finanças. 
Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos, deverá ficar a cargo da advogada Maria Natalha Delafiori. Não é funcionária efetiva, e ocupa hoje na atual administração o cargo de Assessora da Secretaria de assuntos Jurídicos.
Secretaria Municipal da Ação Social, foi convidada e será nomeada a srta. Luciana Shibata que é servidora pública municipal e atualmente trabalha no CRAS no distrito de Irapé. 
Segundo Escalão: Diretores
Já se tornou público os nomes de alguns escolhidos para o segundo escalão da equipe de governo, que assumirão a partir do dia 01 de Janeiro de 2017. 
Diretoria da Cultura e Turismo, que estará vinculada à Secretaria Municipal de Educação, foi convidado o sr. José Orlando Murari, servidor do quadro efetivo e atualmente presta serviços na SAEC. José Orlando já trabalhou juntamente à secretaria da Cultura nas gestões em que o saudoso João Carlos Belinello foi secretário da pasta;
Diretoria de Obras, será comandada pelo servidor municipal Aldemir Dinodé. Funcionário da prefeitura ha 30 anos, sempre prestou serviços como motorista de ambulância, mas sempre teve transito livre entre os funcionários da prefeitura na garagem municipal e isso facilitará desenvolver bons trabalhos. 
Diretoria de Tributação e Arrecadação, foi convidado, aceitou e continuará ser comandada pelo servidor Marcelo José Gallati
Diretoria de Licitações e Contratos, foi convidada e será nomeada a servidora municipal Neide Marcelino da Silva. Funcionária com 20 anos de registro, atualmente trabalha na Tesouraria Municipal e também é Agente de Crédito do Banco do Povo Paulista.
Diretoria de Transportes, será comandada pelo servidor municipal José Ricardo Leal. Funcionário do quadro efetivo ha 15 anos como motorista. 
Diretor de Gabinete, continuará o servidor efetivo que atualmente já ocupa o cargo, Sr. Carlos Alberto Trovo Junior.
Diretor de Tesouraria, continuará o servidor efetivo que atualmente já ocupa o cargo, Sr. Rogério José Murari da Cunha.
Diretor de Obras e Conservação no Distrito de Irapé, foi convidado e será nomeado o Sr. Renato Marcondes de Castro.

Outros nomes serão divulgados em breve, e também essa relação poderá sofrer alterações. A atualização será feita na medida que outras ocorrências surgirem a respeito. 

Para conhecer o perfil e ver fotos de alguns dos nomes citados, clicar em cima do nome se for usuário do Facebook. 



Nenhum comentário: