quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Vem aí: 1º FESTIVAL DA CANÇÃO DE CHAVANTES

Será realizado no dia 18 de setembro de 2014 a partir das 19,30hs no Ginásio Municipal de Esportes “4 de Dezembro” na cidade de Chavantes-SP, o 1º FESTIVAL DA CANÇÃO DE CHAVANTES. Evento este que será realizado pela Prefeitura Municipal de Chavantes, através da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, sob a Coordenação Geral de Erik Donato e Produção Artística de Silton Oliveira Nassar e tem como patrocinadores: Casa do Músico e Garota Supermercado.

O evento tem também, o apoio de Alexandre Marcelo (Tiquinho), Vitório Marvulle (Banda Fogo Macio) e José Roberto Lima e filhos (Lima Som).
Vários artistas da cidade de Chavantes já se inscreveram para participar e promete alegrar o publico que deverá comparecer para prestigiar o evento que será com entrada franca e ainda os presentes concorrerão com brindes que serão sorteados.

Conforme se percebe na programação divulgada, vários gêneros musicais serão apresentados e o público presente terá a oportunidade de conhecer o talento de vários amigos da cidade, que irão participar interpretando canções de Tom Jobim, Paralamas do Sucesso, Paraíso e Moacyr dos Santos, 4 non blondes, Marcos e Beluti, Anderson Freire, Maria Gadú, Renato Teixeira, Joana, Cidade Negra, Amy Winehouse, Rana Ruana, Mato Seco, e também Pot-Pourri Jovem Guarda, Modas de Violas e interpretações de músicas compostas pelos próprios cantores.


Desde já parabenizamos o Secretário da Cultura Adilson Santo Furlaneto e o Coordenador Erik Donato pela realização do evento. 


Veja a Programação: 




Nenhum comentário: