terça-feira, 10 de junho de 2014

Decidido: Fica OSMAR

Na tarde desta terça-feira, dia 10 de junho de 2014, o Tribunal Regional Eleitoral - TRE-SP em sessão de julgamento, negou provimento ao Recurso impetrado pela Coligação Chavantes/Irapé Renovação Justiça e Trabalho e Partido dos Trabalhadores - PT de Chavantes, confirmando a decisão da Juízo Eleitoral de Ourinhos. 

As eleições 2012 de Chavantes ficou definitivamente definida como vencedor e continuará administrando a cidade, conforme vontade do eleitor, o Senhor OSMAR ANTUNES e o vice GERSON GODOY. 

Entenda o caso: 

Com  a divulgação do resultado das eleições de Outubro de 2012, a Coligação Chavantes/Irapé Renovação Justiça e Trabalho e Partido dos Trabalhadores, tenta ganhar na Justiça Eleitoral o direito de Administrar a cidade de Chavantes, com acusações de que nas eleições houve abuso do poder econômico com supostamente compra de votos por integrantes do partido do prefeito eleito Osmar Antunes. 

Mas a Justiça Eleitoral de Ourinhos, já havia decidido que não restou comprovada as denúncias oferecidas pela Coligação e Partido dos Trabalhadores. 

Em Recursos impetrados pela Coligação e PT de Chavantes, tentava reverter a decisão da Justiça Eleitoral de Ourinhos, mas o provimento foi negado na tarde desta terça feira. 

Fica Osmar ou Entra Décio ?  FICA OSMAR.  e página virada. 





Nenhum comentário: