sábado, 26 de outubro de 2013

Prefeito Osmar foi a Brasília-DF em busca de recursos para o Município


O Prefeito Osmar, junto com o Presidente da Câmara Nestor José de Oliveira e o Secretário de Planejamento José Ricardo Barbosa, estiveram em Brasília nos dias 22, 23 e 24 de outubro de 2013 em busca de recursos para o município.

No dia 22 (terça-feira), a convite da Presidente Dilma Rousseff, participaram do ato cerimonial no Palácio do Planalto, que sancionou a medida provisória que institui o “Mais Médicos”, programa do governo federal que tem o objetivo de levar profissionais brasileiros e estrangeiros para atender a população em áreas carentes das periferias de grandes cidades e no interior do país. Nessa mesma data ainda estiveram no Ministério da Previdência Social resolvendo assuntos de interesse do Município.

No dia 23 (quarta-feira), na Câmara dos Deputados, estiveram no Gabinete de vários Deputados, dentre eles: Walter Ihoshi, Nelson Marquezelli, Jeferson Campos, José Luiz Penna, Bruna Furlan, Jorge Tadeu, Paulo Maluf, Milton Monti, Eli Corrêa.

Veja também: Osmar da entrevista ao Blog do Planalto

No dia 24 (quinta-feira), estiveram em reunião (juntamente com mais prefeitos da nossa região) no Ministério da Saúde com o Ministro Alexandre Padilha e o Deputado Federal Arlindo Chinaglia (líder do Governo na Câmara), tratando de assuntos sobre a saúde de nosso município, pedindo verbas para custeio para a Santa Casa local e Centro de Saúde. Nesse mesmo dia, na parte da tarde, ainda estiveram em reunião no Ministério da Educação com o Ministro Aloísio Mercadante tratando de assuntos importantes sobre a educação, programas novos de governo, bem como pedindo mais recurso para a APAE.

fonte: tudodechavantes.com 

Nenhum comentário: