segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Agência da CAIXA será inaugurada no dia 30 de Setembro

Está prevista para ser inaugurada na próxima segunda feira, 30 de setembro a Agência da Caixa Econômica Federal em Chavantes - SP.  Em fase de acabamento de construção e instalação na esquina das Ruas Dr. Altino Arantes e Cel. Azarias Bueno, na  Praça Conselheiro Antonio Prado (Praça da Matriz) o estabelecimento bancário em Chavantes é uma construção nova onde anteriormente estava o antigo Bar do Jardim - Bar do Dudú  que foi demolido dando lugar a mais uma agencia bancária.

A nova agência da Caixa deverá iniciar com aproximadamente quinhentos clientes, já que no contrato de colaboração entre a prefeitura e a instituição bancária assinado no ano de 2012 prevê que as contas da prefeitura e os salários dos funcionários municipais serão movimentados naquela agência. A instalação da agência da  Caixa em Chavantes foi anunciada  com grande alegria pelas autoridades municipais em setembro de 2.012. -
A instalação da Agência em Chavantes deverá gerar alguns empregos no setor de limpeza e conservação, segurança e telefonia, já que estes serviços são contratados com empresas terceirizadas e que normalmente usam mão de obra local.





  


Nenhum comentário: