quinta-feira, 4 de julho de 2013

JOGADORES DA SELEÇÃO DE MASTERS JOGARAM NO CAMPO DE FUTEBOL SUIÇO DO ILSINHO


  Aconteceu na noite desta quinta feira, 04 de julho de 2013 a inauguração oficial da reforma do Campo Suíço do Treiler Recanto dos Amigos, do Senhor Ilson Rodrigues de Oliveira “Ilsinho”. Para marcar a data foi realizado uma partida de futebol máster com a presença de vários ex-atletas, hoje da seleção brasileira de Masters: Müller, Ezequiel, João Paulo, Damião, Pires, Valdeir e Gaspar, que enfrentou e venceu por um placar de 7 a 4 os amigos de Chavantes: Betão, Junhinho, Almir, Almir da Banda, Ditinho, Nestor, Burguinha, Cleiton, Raul, Lau e Micareta. Para comandar a partida o apito ficou por conta do Edson Franco Penteado “Negão”. Antes do jogo dos amigos do Müller contra os amigos de Chavantes, aconteceu um jogo de futebol Suíço feminino com as meninas da escolinha do FUTSAL e também a apresentação da Banda Ecoart de Chavantes que abrilhantou a festa executando algumas musicas e o Hino Nacional.

O Público compareceu e prestigiou o evento, assistindo a uma bela partida de futebol suíço. O espaço é aberto e assim mesmo boa parte dos presentes trouxe um litro de leite longa vida para ser doada para uma entidade filantrópica. O prefeito Osmar Antunes, o presidente da Câmara Municipal Nestor José de Oliveira, o Secretário Municipal de Administração Alton Sérgio Fernandes, o Secretário de Esportes Laudelino Gallo e o vereador Marcio de Jesus Burguinha eram as autoridades presentes no evento.

O esportista Ilson R|odrigues de Oliveira “Ilsinho”  organizador do evento juntamente com o ex-atleta chavantense Luiz Cezar Pedro Longo “Cezinha” agradecem a todos que compareceram para prestigiar. 

Nenhum comentário: